Cidinha da Silva no Portal Literal

Na semana passada fui surpreendida por um pedido de republicação de texto meu no Portal Literal, um dos melhores portais de literatura do país. A surpresa deveu-se à despretensão do texto, uma resenha sobre o "Vozes Marginais na Literatura", livro de Érica Peçanha do Nascimento. Está lá! Quem quiser discuti-lo tem pano pra manga, é só clicar no link acima. Quero agradecer à Érica por esta possibilidade, pois foi a leitura do Vozes que me levou até o Literal. Para os que não sabem, Érica Peçanha é uma autora negra e jovem, cheia de talentos e talentos burilados que já se transformaram em competências. Neste final de semana fiquei muito orgulhosa em ver o Vozes na vitrine da Aeroplano na Primavera dos Livros, primeira fila, primeiro time, o lugar merecido desta autora que leva a todas nós, autoras negras, junto com ela.

Comentários

Érica Peçanha disse…
Eu que agradeço, Cidinha, pela leitura crítica e generosidade das palavras.

Postagens mais visitadas