Saúde e Amor!

Deram um som ruim para o meu poeta, Arlindo Cruz do Firmamento Real. Sem conseguir ouvir bem (não entendi porque os jornais do dia seguinte disseram que o espetáculo fora impecável), fui embora de Copa na quarta música, tendo ouvido apenas o refrão da princesa do meu panteão Arlindiano: "O que é o amor". A rainha ficou para a próxima, "Meu Lugar". "Se perguntar o que é o amor pra mim/ Não sei responder/ Não sei explicar/ Mas sei que o amor nasceu dentro de mim/ Me fez renascer, me fez despertar/ Me disseram uma vez que o danado do amor pode ser fatal/ Dor sem ter remédio pra curar/ Me disseram também/ Que o amor faz o bem/ E que vence o mal/ Até hoje ninguém conseguiu definir o que é o amor/ Quando a gente ama, brilha mais que o sol/ É muita luz, é emoção/ O amor/ Quando a gente ama, é o clarão do luar/ Que vem abençoar/ O nosso amor"

Comentários

Postagens mais visitadas