Texto da "dona do salão" em Engravidei, pari cavalos e aprendi a voar sem asas


Por Cidinha da Silva

"Meu pai foi orelha-seca da Wolkswagem durante muitos anos, ganhava bem. Hoje ele toca samba e choro na noite. Meu pai tinha uns conceitos que ele chamava de “operacionais”, por exemplo, ele gostava quando meu irmão arrumava namoradas brancas e não gostava de um primo meu, vizinho lá de casa, filho da irmã dele que namorava meninas negras e tinha um cabelão Black Power. Ele achava melhor o cabelo do meu irmão que era cortadinho. Achava que assim o negro ficava menos visado, com o cabelo cortado e com uma namorada branca".

Veja o teaser de Engravidei, pari cavalos e aprendi a voar sem asas. Os Crespos. By Renata Martins, diretora de vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=kUzgxZX2Ve8

Comentários

Postagens mais visitadas