Cidinha da Silva no minicurso Mulheres, feminismo e literatura, na UnB

Participe do minicurso
"Mulheres, feminismo e literatura"!


29/5, das 19h às 22:00.
LINK: Trasmissão e chat

A nossa proposta é refletir e debater a produção literária de mulheres e sua contribuição para uma leitura feminista do mundo, das relações, do lugar das mulheres na sociedade, dando um enfoque especial à produção literária das mulheres negras no Brasil. Três escritoras participarão desta atividade: Ana Rüsche, Cidinha da Silva e Nina Rizzi. Elas também disponibilizarão textos sobre o tema para reflexão.

Você pode acompanhar e participar do debate pelo Livestream, dia 29/5, das 19h às 22:00. O link é https://new.livestream.com/accounts/382410/mulheresfeminismoeliteratura. Para participar do chat é preciso de inscrever no próprio Livestream. Para quem não conseguir acompanhar, na próxima semana, disponibilizaremos o vídeo da atividade na nossa TV Feminista

A atividade está inscrita como um minicurso no II Colóquio de Estudos Feministas e de Gênero - ArticulAÇÕES e Perspectivas da Universidade de Brasília. Se você quiser saber mais sobre a programação do colóquio, acesse http://www.coloquiofeminista2014.com/.

Comentários

Postagens mais visitadas