Ação do Magazine Luiza destaca autoria negra em promoção de “cashback” neste 20 de novembro

Primeiro de tudo, conto para vocês que descobri há pouco o que é “cashback”. Vocês que já sabem, desconsiderem a informação. Vocês que, como eu, não sabiam, vejam a explicação desta neófita. Ontem, dia 19 de novembro à noite, cumpria uma programação literária quando o coordenador de literatura do Sesc Cadeião Londrina (PR) perguntou a mim e à outra convidada o que achávamos da ação de “cashback” que o Magazine Luíza realizaria hoje, 20 de novembro, Dia Nacional da Consciência Negra, promovendo livros de autoras e autores negros. Propus que a colega respondesse primeiro, pois eu já vinha falando bastante. Depois de ouvi-la, divergi, sempre com respeito às ideias da outra pessoa, mas argumentando em favor das minhas. No tal “cashback”, o Magalu (somos amigas de infância e o tratamento por apelidos é permitido) vai devolver 100% do valor de 1 livro da seleção de 60 títulos de autoras e autores negros que eles fizeram para vender hoje, só hoje. Com esse “cashback”, que vai ficar disponível no Magalu Pay, o cliente pode: 1- fazer outra compra no app; 2- pagar contas de consumo, como luz, água e telefone; 3- transferir para outra pessoa que também tenha conta no app Magalu Pay. A promoção vai durar 24 horas, e começou hoje às 9:30. Eu acho muito bacana e fiquei exultante quando informada que há dois títulos de minha autoria na promoção, o “#Parem de nos matar” e o “Kuami”, ambos publicados pela querida e arrojada editora Jandaíra. Como vocês sabem, lido bem com o mercado editorial e livreiro, transito por ele ancorada em meus princípios éticos e por meio dos aprendizados exúnicos procuro realizar boas trocas. Tem uma lista enorme e significativa no App do Magalu, 60 livros de autoras e autores negros com descontos tentadores, passem por lá, deem uma olhadinha e façam suas compras, tem Racionais MCs, Itamar Vieira Júnior, Carolina de Jesus, Lélia Gonzalez, Emicida, Lázaro Ramos, Sueli Carneiro, Beatriz Nascimento, Jeferson Tenório, Lima Barreto, Machado de Assis e Cidinha da Silva https://www.magazineluiza.com.br/livro-kuami/p/233852700/li/lltj/ https://www.magazineluiza.com.br/livro-parem-de-nos-matar/p/233851800/li/ledu/, entre outros https://www.magazineluiza.com.br/selecao/selecaoconsciencianegra2021/?showcase=selecao-selecaoconsciencianegra2021 @magazineluiza @editorajandaira #LeiaAutoresNegros

Comentários

Postagens mais visitadas