Corra para garantir a sua!

Essa sacola bonita foi feita pela @martelocasaeditorial para divulgar meu vigésimo livro, o TECNOLOGIAS ANCESTRAIS DE PRODUÇÃO DE INFINITOS. Além de bela, é grande e cabe alguns livros ou outros objetos. Suporta um peso mediano. Não tem fecho, por medida de economia, vocês imaginam. É economicamente viável ter fecho em materiais patrocinados, o que não é o nosso caso. Exemplares da sacola estarão disponíveis no nosso espaço no pranchão da CASA GUETO, na Flip 2023. Elas não serão vendidas individualmente, mas você poderá levar a sua na compra de livros. Passe por lá para ver qual será a promoção, mas oh, vá logo no primeiro ou segundo dia (23 ou 24) , porque temos apenas 12 sacolas. O verso, digo, a frase, "Não sinto saudade porque não consigo", tem uma divergência em relação ao texto original que é "Não sinto saudade porque não aguento". Corrigiremos na segunda edição. O excerto é parte da crônica que encerra o livro, chamada "Trem desgovernado". Veja um trechinho: "Saudade é um trem que dói demais. Eu não sinto. Evito sentir. É mais fácil imitar Paulinho da Viola e dizer que não sinto saudade porque o vivido está em mim, mora em mim. É verdade, tudo o que vivi é meu, é matéria constitutiva da minha humanidade. Mas tem muito de mentira. Na real, eu não sinto saudade porque não aguento."

Comentários

Postagens mais visitadas