Lançamento de Morte e vida virgulina, de Fábio Mandingo



A editora Ciclo Contínuo e a Fundação Cultural Palmares - MinC - Representação São Paulo convidam para o lançamento do segundo livro de contos de Fábio Mandingo - Morte e Vida Virgulina.

Fabio Mandingo reafirma, com a publicação de Morte e Vida Virgulina, o seu lugar na prosa brasileira. Os cinco contos deste além de atestar o talento do escritor, apresentado ao grande público em Salvador Negro Rancor (2011), mas legitimam Fabio Mandingo como um representante da nova geração de prosadores negros surgida nos últimos anos. 


Mandingo produz uma literatura contemporânea que não segue modismos. Traz textos cujos enredos foram fantasiados com a agilidade típica do capoeirista mandingueiro que é; cheios de imagens densas; contos que, por vezes, parecem acertos de contas, emboscadas bem planejadas, nas quais, algum leitor pouco atento pode cair, mas sem se machucar... Ler Fabio Mandingo é, com certeza, encontrar algo de novo e autêntico na literatura.

Dia 10 de outubro será o lançamento oficial do livro, durante a programação de aniversário dos 25 anos da FCP. A seguir, o autor circulará por alguns Saraus da cidade.

Dia 10/10 às 19:00  - 
Coquetel de lançamento de morte e vida Virgulina, de Fábio Mandingo. Participação do músico Alan Zas 
Auditório MinC / FCP: Alameda Notthmann, 1058, Campos Elísios/SP.

Comentários

Postagens mais visitadas