Fim de semana paulistano!






Por Cidinha da Silva

Que alegria imensa ter meu trabalho literário circulando por São Paulo neste fim de semana. Sempre que posso acompanho esse movimento, afinal é a concretização de muita dedicação e disciplina no exercício da criação contínua, sob sol, chuva e vento, este que leva minhas palavras e as distribui para leituras diversas. 

E como é vitalizador e prazeroso ser lida! 

Dessa vez, não conseguirei estar por lá, na cidade mais querida, mas convido as pessoas interessadas a participar do lançamento da 13a edição da revista O Menelick - 2o ato (dia 24/08), na qual há uma resenha da contundente Mariana Santos de Assis sobre meu Racismo no Brasil e afetos correlatos que, daqui a 4 meses completará o primeiro ano de vida.  

No final de semana seguinte 31/08, a Pílula de Cultura discute o teatro negro e a querida Capulanas Cia de Arte Negra apresentará a dramaturgia de Sangoma, criação coletiva nossa. Ainda, a parceiraça Cia Os Crespos discutirá Engravidei, pari cavalos e aprendi a voar sem asas, texto de minha lavra, encenado e bastante elogiado em 2013. Trechos dos dois espetáculos também serão encenados. O vento bom sempre dá o ar da graça para quem sabe trabalhar e não demora. A palavra que precisa ser dita vai e volta e frutifica. Ngunzo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas