Cidinha da Silva no Fala Escritor, dia 11 de junho, em Salvador

Nessa edição teremos lançamento de livros das escritoras, uma mineira e uma baiana, sarau com os poetas presentes e um show com Marcelo Soir e Marcelo Fonseca.
CIDINHA SILVA - Mineira.
- Em posição quilombola de observação do mundo. Assim observa e percebe, assim escreve Cidinha Silva. Prestes a completar 10 anos de carreira, com o livro “Sobre – Viventes!“ a escritora tem viajado pelo país partilhando, em lançamentos movimentados e permeados por diálogos com o público, as crônicas do seu mais recente livro. Estas, que têm força em si, ganham em potência no encontro escritora/leitor(a). (Foto: facebook da autora)

RAIARA AZEVEDO - Baiana
- 27, 
emancipada. Tecnicamente prática. Fatalmente sincera. Demasiadamente sensível. Excessivamente amor. Raiara Azevedo lança o livro “Um Oceano que há em mim“. Uma antologia de textos em prosa e em poesia dividido em 7 capítulos: Mar Calmo, Maré Alta, Maré Baixa, Mar Revolto, Outras Ondas e Sobre o Mar. 
Um Oceano que pretende banhar, emocionar, divertir e deliciar a quem nele navegar. (Foto: facebook da autora)

O POCKET SHOW DO MUSICO MARCELO SOIR E O VIOLINISTA MARCELO FONSECA 
Marcelo Soir (foto: Heder Novaes) é soteropolitano de alma mágica, um artista habituado a derrubar muros. Em pouco menos de um ano de trabalho conduziu a Grux' (sua ex-banda) aos palcos do Irish Pub, Mercado Iaô e Feira Noise Festival 2014


SARAU COM OS POETAS PRESENTES - microfone aberto.

Comentários

Postagens mais visitadas