Silvane Silva sobre #OHomemAzulDoDeserto


Fico muito feliz em saber que mais um livro da Cidinha da Silva vem aí. Seus livros me emocionam. Gosto de todos, mas um especial me cativou: Os nove pentes d' África, que carrego sempre comigo como um amuleto da sorte. Todas as pessoas deveriam ler este livro, adultos e crianças. Parem de nos Matar e Canções de amor e Dengo também tem seu lugar especial na minha lista de prediletos. Agora aguardo ansiosa para ler o Homem Azul do Deserto, porque sei que vou sorrir, chorar, vibrar, torcer, embravecer, acalmar, enfim me emocionar muito, como sempre acontece quando leio os livros de Cidinha da Silva. São livros cheios de histórias vivas.
Silvane Silva é doutoranda em História pela PUC/SP, pesquisa comunidades quilombolas.

Comentários

Postagens mais visitadas