Disponível na loja virtual a 2a edição do #ParemDeNosMatar!, de Cidinha da Silva



A 2a edição do #ParemDeNosMatar! está saindo do forno. A nova capa e projeto gráfico são de Rodrigo Kenan, que também deu um tapa no visu e ficou mais gato.
O projeto é uma parceria da Kuanza Produções e da Pólen Livros. Um conforto imenso trabalhar com Lizandra Magon De Almeida, aquela editora experiente que torna a vida da gente mais tranquila, que agiliza processos, faz com que as coisas fluam e os resultados sejam satisfatórios, em síntese, Lizandra alimenta a alegria durante o trabalho.
A revisão foi da querida Cecília Floresta que flagra os errinhos bestas e os grandões, quase inconfessáveis.
Além do prefácio de Sueli Carneiro, o #ParemDeNosMatar! conta agora com um posfácio da deputada federal por Minas Gerais, Áurea Carolina.
A mim, a autora que vos fala, coube revisar todos os os textos, mudar a ordem de alguns para potencializar a leitura, cortar (sem pena) aqueles que estavam datados e deixar apenas o que faz sentido hoje e ainda fará por bastante tempo. Enfim, me encarreguei de oferecer a vocês um livro mais enxuto e de qualidade textual acurada.
O lançamento oficial ocorrerá na Off-Flip, em Paraty, dia 14/07, às 19:00, em A Casa da Porta Amarela 2019. Apareçam.
O livro já está disponível em pré-venda na loja virtual da Kuanza Produções, no endereço: https://www.kuanzaproducoes.com.br/paremdenosmatar
A partir de hoje, nos vemos pelas redes, muita notícia e reflexão sobre esse livro-documento. Corra e compre o seu. Tem surpresa para as primeiras 200 pessoas que comprarem o livro no sítio da Kuanza.

Comentários

Postagens mais visitadas