Já se inscreveu no curso "Vozes Independentes no Mercado Editorial"?

Já se inscreveu no curso "Vozes Independentes no Mercado Editorial", que ocorrerá dias 17, 19, 24 e 26 de novembro? Venha trocar experiências com Cidinha da Silva, cujo trabalho você conhecer melhor aqui neste blogue. As palavras que mais ouço de pessoas amigas quando destrincho o funcionamento do mercado editorial a partir da minha experiência vitoriosa como escritora independente são: “você devia dar consultoria sobre isso” ou “por que você não oferece mentoria? ”. A resposta é que essas atividades individualizadas de orientação tomam muito tempo e eu quero mesmo é promover tempo livre para escrever, contudo, durante a quarentena compreendi que os cursos são uma boa alternativa para entregar esses conteúdos e ajudar as pessoas a administrarem a carreira. Tenho oferecido vários cursos, palestras e oficinas, sobre temas variados ligados à literatura e ao mundo editorial. Parto dos 17 livros que publiquei, alguns deles esgotados, outros com sucessivas reimpressões, outros em segunda edição. Tenho 50.000 cópias de livros meus em circulação, espalhados por mãos, estantes, casas e bibliotecas, ao longo desses 14 anos de carreira. Chegou a oportunidade de trabalharmos juntas. Se você escreve, edita, comercializa livros, organiza clubes e coletivos de leitura, é envolvida na divulgação de publicações, autoras e autores independentes, se você se interessa pelos temas do mercado editorial e livreiro, analisados a partir dos caminhos trilhados por Cidinha da Silva, vem com a gente no curso VOZES INDEPENDENTES NO MERCADO EDITORIAL. Só vem! Estou esperando por você. Aproveite e compartilhe esse post com aquela amiga ou amigue para quem a experiência ser útil. O link para inscrição no curso e instruções para pagamento é esse aqui: https://forms.gle/5nfVa2QJ1sUwYnZS6 Ah... tem sorteio de bolsa de estudos no @cidinhadasilvaescritora corre lá

Comentários

Postagens mais visitadas