Aula gratuita de Cidinha da Silva, hoje às 16:00!!!

LEGENDA: AINDA DÁ TEMPO!!! AULÃO GRATUITO COM CIDINHA DA SILVA, ÁS 16:00. Mande seu e-mail e WhatsApp via Direct ou pelo nosso Whats (11) 985686207. Encerraremos a recepção ao meio dia. NAS 5 EDIÇÕES DE CURSO AUTORIA NEGRA NA LITERATURA BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA REALIZADAS, a moçada sempre pediu para que eu falasse mais sobre os meus livros, meus processos de criação, publicação e circulação, mas, falo pouco, quase nada mesmo, não por modéstia (não sou humilde nem deslumbrada, parafraseando o querido Ricardo Aleixo), mas porque, obviamente, julgo mais importante otimizar o tempo abordando o trabalho de outras colegas. Para falar exclusivamente do meu trabalho, programei essa aula gratuita que acontecerá sábado, dia 14 de agosto, das 16:00 às 18:00hs, também como um esquenta á 6a edição do CURSO AUTORIA NEGRA NA LITERATURA BRASILEIRA CONTEMPORÂNEA. Seja bem-vinde nessa conversa sobre o meu trabalho: criação, publicação, circulação, trajetória editorial, carreira, projetos novos. São 19 livros publicados e 227,2 mil exemplares dessas obras espalhadas por aí.

Comentários

Postagens mais visitadas