CURSO VOZES INDEPENDENTES NO MERCADO EDITORIAL 3a edição SÓ PARA MULHERES NEGRAS

VEM DISCUTIR COM A GENTE: - Medos, fantasias, estereótipos e ilusões na construção do projeto de autora/autor bem sucedida/o no mercado editorial. - Implicações da publicação autoral e da publicação em coletâneas. - Autopublicação e processos relacionados (contratação de serviços de revisão e diagramação, capa, gráfica entre outros, definição de tiragem). - Suportes de publicação (papel gráfico, PDF, e-book, audiolivros, blogues, papel cartoneiro). - Impressão sob demanda é uma boa alternativa para todo tipo de publicação independente? - Breve e inicial caracterização de: editoras independentes; nano- editoras, pequenas editoras, médias, aspirantes a grandes, grandes e conglomerados no contexto brasileiro. - Espaço para autoria divergente em livrarias de diferentes portes. - Espaço para autoria divergente em feiras e festas literárias. - Espaço para autoria divergente em clubes de leitura. - Participação de autorias não-hegemônicas em concursos literários. - Participação de autoras e autores não-hegemônicos em júris de concursos literários. - Como a crítica branca dialoga com as obras de autoras e autores negros, indígenas, LGBT e de periferia? Como a crítica oriunda dos grupos aos quais autores não-hegemônicos pertencem dialoga com suas obras?

Comentários

Postagens mais visitadas