Fábio Mandingo sobre #OHomemAzulDoDeserto

Esta é a penúltima postagem sobre a expectativa causada (em amigos e simpatizantes) pela chegada de #OHomemAzulDoDeserto. Amanhã encerraremos a primeira fase da campanha de divulgação do livro. Alegria imensa tê-la concebido e executado. Fez barulho, deu movimento á obra.

Aproveito para agradecer a cada uma das 42 pessoas que dedicaram um pouco do seu tempo à escrita de textos de afeto, de reflexão, de humor, de expectativa sincera lastreada por leituras anteriores do meu trabalho. Muito obrigada a cada uma de vocês.

Oxalá, a campanha impacte não só a disseminação da ideia-livro, mas também a aquisição do objeto-livro. Qualquer coisa, falem comigo in box https://www.facebook.com/cidinhadasilvaescritora/ e, se estiverem em Sampa, vem com a gente no lançamento na Ação Educativa, dia 17/07, amanhã, às 19:00. Veja o convite eletrônico. https://www.facebook.com/events/239603663300634/ Até lá.




Fábio Mandingo sobre #OHomemAzulDoDeserto

Saber que tem um livro novo de Cidinha da Silva a caminho, me desperta antes de tudo a previsão egoísta, do prazer de ter em mãos um bom livro. Até mesmo o cheiro forte do café que vai me fazer companhia na leitura. Seria o Homem Azul do Deserto, um Tuareg?

A certeza é do texto exato, da prosa fluída, e da lucidez latente que deleita tanto quanto angustia.

Fábio Mandingo é professor, escritor e angoleiro.

Comentários

Postagens mais visitadas