Lançamento nacional de O homem azul do deserto

É hoje! Início da turnê nacional de lançamento de #OHomemAzulDoDeserto. Alegria imensa iniciá-la pelo Sarau da Cooperifa, uma casa que sempre me acolheu com muito carinho.

O livro chegou faz duas horinhas, aos 29 da prorrogação. Foi uma apreensão desnecessária, as coisas podem ser melhor organizadas, mas, vamos lá. Passada a tensão, a alegria toma conta do lugar ocupado pelo desgaste da insegurança.

O homem azul está lindo! a leitura é muito agradável. O trabalho de editoração de Márcia Jesus é de primeira e a capa da Mariana de Matos é o arraso que vocês já viram à vera por aí. Aliás, Mariana, a artista responsável pela capa, estará conosco hoje à noite, veio direto do Recife.

Teremos também a coleção de roupas De amor e dengo, criada por Renato Carneiro, da Katuka Africanidades, inspirada em livro meu, além da participação luxuosa dos prints de telas artista soteropolitana Annie Ganzala Lorde, de passagem pela cidade.

Será uma festa linda. Não se assuste com o frio, não, proteja o peito e o pescoço e vem. Tem comidas e bebidas quentes no bar do Zé Batidão, que nos abrigará.

Espero todo mundo. Vem com a gente.

Ps. Eu deveria postar uma foto das minhas mãos trêmulas segurando um exemplar do livro, mas sou péssima com fotos. Posto novamente o link do convite eletrônico e te mobilizo a convidar aquela amiga, aquele amigo, para compartilhar o nascimento de mais um trabalho literário feito com muita dedicação. Agradeço seu apoio na divulgação e sua presença neste lançamento e quem sabe nos outros que faremos Brasil afora. https://www.facebook.com/events/394164177759919/

Comentários

Postagens mais visitadas