Atenção: não caiamos no conto do vigário


Por Cidinha da Silva

Ei gente, é hora de dar nome ao fascista, diferente do que os apoiadores do #Bolsonato estão dizendo no Whats up passando-se por gente do #Haddad13.

Os indecisos pesquisam pelo nome do #Bolsonaro e é preciso que tudo o que mostra quem ele é e suas propostas nefastas tenha a hashtag com o nome dele, para que quando as pessoas pesquisem tenham acesso a essas informações. #Haddad13 e outras tags que positivam nossa campanha são importantíssimas, mas também é necessário desmascarar o #Bolsonaro e usar tags com o nome dele para acumular informações que ajudem os indecisos a compreender o avatar da maldade e seu modo de operar e também para que se sintam seguros e suficientemente informados para se decidirem pelo voto no campo progressista.

Nós respeitamos os eleitores indecisos e queremos simplesmente ajudar que tenham acesso a informações objetivas e fundamentadas sobre o #Bolsonaronão, para que possam decidir-se a votar pela humanidade, pelo respeito às pessoas e sua dignidade representados pela proposta #Haddad13.

#Bolsonaronão e nós sabemos os porquês e devemos apresentá-los a quem não sabe

Comentários

Postagens mais visitadas