Leituras do Exu



"Cidinha, pássaro presente, esse teu Exu andou pegando a gente por aqui. Foi bem nesse dia da compra. Eu olhei pra prateleira, vi o Exu e pensei que não tinha lido ainda. De uma sentada, antes de dormir li o livro todo. Que pedra de encantamento, Cidinha! Pra mim, o seu melhor livro. Os contos vão fundo. Viram a cabeça da gente.
Aí eu encontrei Gaia uns dois dias depois e ela: vc ja leu o seu Exu em Nova York? E me disse q com ela foi a mesma coisa. Naquela semana pegou pra ler, q não tinha pegado ainda.. e quase não larga de ler.
Estou te escrevendo pra contar que seus contos estão fortes aqui. E que to esperando mais agora!!
Um bjo grande!!" (Cibele Bonfim)
Já tem o seu? Corre na loja virtual: https://www.kuanzaproducoes.com.br/um-exu-em-nova-york

Comentários

Postagens mais visitadas