Quantas aldeias cabem na literatura de Cidinha da Silva e Ni Brisant?



Cidinha da Silva e Ni Brisant trocam ideias no Al Janiah.
Além de apresentar textos de suas mais recentes produções, em pauta diversas questões relativas ao mercado literário, auto-publicação, processos criativos e de formação.
Entrada gratuita.
Haverá venda de livros dxs autorxs.
Vem com a gente!

Cidinha da Silva nasceu em Belo Horizonte, MG. É prosadora, dramaturga e editora. Criadora de 15 obras autorais, incluindo Exuzilhar e Pra começar, primeiros volumes da Série Melhores Crônicas de Cidinha da Silva (2019); Um Exu em Nova York (contos, 2018); O homem azul do deserto (crônicas, 2018) e # Parem de nos matar! (crônicas, 2016). Tem textos publicados em espanhol, francês, catalão, italiano e inglês.

Ni Brisant é professor, livreiro e pugilista amador.
Natural de Acajutiba-Ba, suas obras foram traduzidas para o francês, espanhol, italiano e inglês.
Ni pensa que poesia é o que a gente sente; o resto é literatura.

Organização:
Este evento faz parte de uma série de apresentações organizadas pelo militante cultural Netto Duarte, que atua há cerca de seis anos com coletivos e artistas, populares, da periferia, da cena independente, que resistem e espalham arte e cultura por onde se apresentam.
Netto é presidente da ONG Simbiose Urbana e faz parte do mandato de Toninho Vespoli (PSOL) há dois anos, buscando fortalecer quem produz arte por meio de seu trabalho e militância política.

Comentários

Postagens mais visitadas