Já já em Marabá, Pará

Unifesspa receberá a escritora Cidinha da Silva no Projeto de Extensão "Exercícios de Leitura e escrita a partir de contos e crônicas de escritoras brasileiras"

    • Publicado: Segunda, 05 de Agosto de 2019, 10h08
    • Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2019, 10h10
    • Acessos: 32
     
     
     
    Cidinha da SilvaA Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) através da Faculdade de Educação do Campo (FeCampo) vai apresentar a culminância do Projeto de Extensão "Exercícios de Leitura e escrita a partir de contos e crônicas de escritoras brasileiras" de sua primeira turma que iniciou no dia 27 de março indo até 22 de agosto de 2019. Para esta culminância, vai ministrar uma oficina a escritora mineira Cidinha da Silva. Na ocasião, terá início a segunda turma do projeto que compreenderá o período de 22 de agosto a 22 de novembro de 2019.
    A inscrição é gratuita e pode ser feita através do e-mail projetoescritaeleitura@gmail.com. Para realizar as inscrições basta enviar as seguintes informações: nome, instituição, telefone e e-mail.
    O evento é uma realização do Grupo de Pesquisa "Mulheres na Literatura Brasileira do século XIX" (CNPQ) e Projeto de extensão "Exercícios de Leitura e Escrita a partir de contos e crônicas de Escritoras Brasileiras".
    Confira a programação:
    Manhã - Das 8h30 às 11h - Atividade de leitura e escrita com os participantes do projeto de extensão "Exercícios de Leitura e Escrita a partir de contos e crônicas de escritoras brasileiras";
    Tarde - Das 15h às 17h - Roda de conversa "Formas Breves: Escrevendo suas próprias histórias" e lançamento dos livros "Melhores crônicas de Cidinha da Silva (vol. 01 e Vol. 02) e Parem de nos matar" - aberto à comunidade em geral.
    Serviço:
    Projeto de Extensão "Exercícios de Leitura e escrita a partir de contos e crônicas de escritoras brasileiras"
    Local: Unifesspa, Unidade I, Sala 03 (Miniauditório) da Faculdade de Direito (Fadir)
    Data: 22 de agosto de 2019

    Comentários

    Postagens mais visitadas