Qual é a sua expectativa sobre o curso Vozes Independentes no Mercado Editorial (7a edição)?

Perguntamos às/aos nossas/os futuras/os cursistas sobre expectativas de aprendizado no curso VOZES INDEPENDENTES NO MERCADO EDITORIAL 7ª edição. As respostas têm nos mostrado como a turma será diversa e rica. Vamos compartilhar algumas com vocês de maneira anônima. As respostas nos ajudam no processo composicional das aulas, de maneira a nos aproximarmos daquilo que as pessoas desejam no nosso curso. – “Espero retomar contato com a estrutura e funcionamento do mercado editorial atual, bem como funcionamento do processo criativo, processo de seleção de manuscritos, mercado independente, construção do autor e seu processo”. – “Quero entender a respeito do mercado para avaliar se reabro esse espaço em minha vida. Estou em um momento de reavaliar minha trajetória profissional com o término do doutorado e me vejo seguindo uma trajetória profissional no mundo da escrita”. – “Tenho interesse em publicar um livro e não tenho nenhum conhecimento sobre o mercado editorial. Acredito que um curso com uma referência da literatura brasileira contemporânea com certeza irá me ajudar”. Você que ainda não se inscreveu, rolou identificação com essas expectativas? Qual é a sua? O que você gostaria de discutir numa edição do curso VOZES INDEPENDENTES NO MERCADO EDITORIAL? Compartilha com a gente nos comentários. Aproveita e dá uma olhadinha no formulário para acessar mais informações e garantir sua vaga, se for o caso. Link do formulário nos comentários.. Se precisar, fale conosco pelo Messenger ou Direct @cidinhadasilvaescriotra. Até já. https://docs.google.com/forms/d/1Hb4Ueav2G_0AtsmHbS37ptbhWf59r5_yHo9WQj9vzR8/edit?ts=63aee11b

Comentários

Postagens mais visitadas