Aulões com Cidinha da Silva, dias 9 e 11 de março de 2023

O velho ditado é certeiro, quando a cabeça não pensa, o coração padece. E nos casos em que investimos dinheiro, como acontece nas produções independentes, o bolso também sofre. Não dá para pensar na autopublicação de um livro sem uma calculadora a postos, a não ser que você seja uma daquelas pessoas para as quais sobra dinheiro para torrar com qualquer coisa, sem planejamento. Se este for o caso, você também não terá outro problema frequente, a falta de local adequado para estocar os livros. Contudo, vou considerar que você que está lendo essa legenda é uma pessoa assalariada ou profissional autônoma que escreveu um ou mais livros, publicou e agora tem caixas empilhadas em casa, há meses ou mesmo longos anos e não sabe como colocar os livros para circular. Vou te contar um segredo: o que me fez vender a tiragem inicial do meu primeiro livro, mil exemplares, em apenas 10 meses, não foi uma fórmula mágica ou um público enlouquecido pela publicação. Nada disso. Na verdade, foi uma questão bem mais prosaica, eu precisava recuperar o dinheiro que investi e fazer mais dinheiro para publicar outro livro. Mas nosso tema são os livros encalhados, não é? Vamos pensar juntes em que chave você pode operar para fazer seus livros andarem? Quem sabe eles até alçam voo...Experiência eu tenho, são mais de 300 mil exemplares dos meus 20 livros em circulação e quero compartilhar essa tecnologia com você. Estamos oferecendo dois aulões VOZES INDEPENDENTES NO MERCADO EDITORIAL no mês de março. A primeira, dia 9/3, quinta à noite; e a segunda, dia 11/3, sábado à tarde. Escolha o melhor dia para estar conosco https://docs.google.com/forms/d/1yoePWLukdvl0RYFf9LmFqy3bkVpg4lcyqxg9AmlHpI4/edit?ts=63f60316

Comentários

Postagens mais visitadas