Apoie o lançamento do #Parem de nos matar! em BH (26/09) e concorra a mimos oferecidos pelo selo literário Aquilombô



A nova autora da Série Aquilombô, Cidinha da Silva, tem um convite maravilhoso para fazer a todas e todos de BH. E nós, somando esse coro, viemos convida-los para o lançamento da segunda edição de seu livro #ParemDeNosMatar!
Todas e todos que marcarem três pessoas nesse convite participarão de um sorteio bapho: um kit Aquilombô, que, além do novo livro da autora a ser publicado pela Série Aquilombô, têm, também, livros e cds de outras autoras e autores Aquilombô.
Para concorrer, é bem simples, só marcar três amigos na publicação abaixo, convidando-os para o lançamento de #ParemDeNosMatar!, de Cidinha da Silva. E, quem compartilhar, terá o nome incluído duas vezes na lista do sorteio.
Seguem as informações abaixo!
Depois de lançado na Flip, em Paraty, o livro #ParemDeNosMatar!, 2a edição, de Cidinha da Silva, chega a Belo Horizonte. Esta edição é uma parceria da Kuanza Produções e Pólen Livros, após um ano e meio de esgotamento da primeira edição. O livro aborda o genocídio da população negra no Brasil, via extermínio físico de jovens negros, principalmente, e morte simbólica e cultural praticada pelas ferramentas de comunicação de massa. As 61 crônicas, escritas entre 2012 e 2016, recobrem a interseção racismo e futebol, arte, políticas públicas de educação, imigração e cultura, movimentos sociais, homoafetividades e resistência a esse estado de coisas. Mais uma vez, com muita alegria, seremos recebidas pelas companheiras do Brejo das sapas. Vai perder? Cola com a gente pra conversar sobre o livro! Chama azamiga, amigues e amigos.
https://www.facebook.com/events/232797264304245/

Comentários

Postagens mais visitadas