Acesse a play list do livro Kuami, elaborada pela leitora Rayra Martins




Gente, a leitora Rayra Martins teve o trabalho carinhoso de elaborar uma play list seguindo o roteiro musical do meu livro Kuami. De cara fui surpreendida pela escolha da interpretação de Pinduca (o rei do carimbó) para a música "Vou ver Juliana" ou "Juliana" de Dorival Caymmi. Não conhecia o cantor, adorei. Também foi inusitada (face ao que toca na minha radiola) a escolha do Grupo Revelação cantando "O show tem que continuar", do inesquecível Luis Carlos da Vila e parceiros. Gostei de tudo, só não consegui reconhecer a presença do Z'África Brasil no meu texto e até perguntei para a Rayra onde ela viu e aguardo resposta. Eu se fosse vocês, ouviria. Convido vocês a ouvir. Tem muito Paulinho da Viola Mágica. Obrigada, Rayra. https://www.youtube.com/watch…

Comentários

Postagens mais visitadas