Perspectiva LGBT+ na obra de Cidinha da Silva (4)


Onde queres Odé serei Durga. Teu mel-veneno não me encantará. Eu te revelarei o belo com o mel de minha íris quando meu olhar exuzilhar o teu.
Montada em tigre branco irei a teu encontro, para que reconheças minha força e ouças minha versão da caçada. Eu que nasci da boca flamejante de Brahma, Shiva, Vishnu e Xango Ayrá, envolta nas águas da Mãe que também te trouxe ao mundo, te saudarei com dez braços e um olho de lótus que a mais nada verá além de ti, Rainha de todas as águas, de todo o doce do mundo.
Vestirei o traje azul brilhante de Durga e emitirei raios que te darão tônus e calma. E quando quiseres descansar tua força descomunal, te oferecerei dez mãos macias e poderosas, fortes o suficiente para te amparar.
[Trechos de “Durga e a Senhora das Águas”, no livro “Baú de miudezas, sol e chuva”]
Diga "EU QUERO" nos comentários e a gente conversa sobre preço e envio do livro; vc pode também clicar no link abaixo: https://www.kuanzaproducoes.com.br/bau-de-miudezas-sol-e-chuva

Comentários

Postagens mais visitadas