22 livros publicados!

Mais um livro na praça, o 22º de uma trajetória de muitas alegrias, também de batalhas vencidas e de desafios que permanecem, entre eles, manter atenção diuturna para não sucumbir às armadilhas do caminho, tais como: o mito sedutor da representatividade; as luzes da ribalta que ofuscam a visão; o universo cintilante e vazio das celebridades; o medo de não ter trabalho amanhã que pode levar a aceitar qualquer trabalho hoje; as fórmulas do que é entendido como sucesso. Manter o foco exige muito da caminhante, as ilusões são sedutoras e o triunfo que elas oferecem é mais imediato. Mas, sigo firme, minha casa é como a casa de Pedrito, tem alicerce e paredes sólidas, não há vento que derrube. Casa de uma filha de pedreiro, de gente que passou a vida construindo lugares para morar. O novo tijolo da edificação chama-se VAMOS FALAR DE RELAÇÕES RACIAIS? CRÔNICAS PARA DEBATER O ANTIRRACISMO, meu primeiro livro multimídia, publicado pela querida editora Autêntica. o livro está um primor, vejam para vocês verem, como dizemos na minha terra. O bichinho está em pré-venda na Amazon, se fosse você, passaria por lá para dar uma olhadinha. Se sou uma autora que você já lê e acompanha, este é mais um bom livro que te apresento. Se você ainda não conhece meu trabalho, aproveite para conhecer. Informe-se por aí, tenho boas referências. Não se esqueça, a pré-venda fortalece as autoras no catálogo da editora. Se for da sua vontade, me fortaleça. Aquele abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas