Hip Hop Mulher e Edições Toró convidam para o lançamento de "Hip Hop Mulher - conquistando espaços"
(Texto de divulgação). "Dia 01/10/2009 – às 19 horas. Na Ação Educativa: Rua General Jardim, 660 – Vila Buarque (próxima ao Metro Santa Cecília)
Com recital de Elizandra Souza, projeção dos vídeos “Guerreiras do Brasil” (de Cacau Amaral), “Rap de saia” (de Re.Fem) e “Hip Hop Mulher” (Cenas do primeiro encontro) e roda de debate-papo com as autoras.
As primeiras 50 pessoas que chegarem e participarem destas atividades receberão um exemplar do livro cada uma, gratuitamente.
Mantendo acesa a paisagem e o afeto dos princípios hiphopêros e chamando pra outros detalhes que a rima macha não versa e que tinta macha não desenha, este trabalho vem da luta cotidiana, da batalha sem medalha, sem mesada, sem creche, trincando os canos entupidos da falta de respeito.
Vitalizada nas beiradas urbanas diariamente, no leque e na ventania da ação e do pensamento entre tranças e trancas, a Hip Hop Mulher traz no brilho de seu lilás o livro “Hip Hop Mulher – Conquistando Espaços”, ladeado e atravessado por uma pulseirinha que não é a do Bonfim, mas a do bom recomeço, também na pegada da fé dos 4 (mil) elementos do Hip Hop. Quem tiver o livro na palma vai saber qual que é essa fita, de cetim.
Revirando temas como Saúde, Violência, Estado Laico e Liberdade Religiosa, Direitos Sexuais & Reprodutivos, este livro tem prevista a sua distribuição gratuita em diversas oficinas já marcadas pra girar em São Paulo e seus interiores.
Cola com a gente, vá mesmo.
AXÉ.
Edições Toró – Morro do Mineiro/Taboão da Serra.
www.edicoestoro.net
---
“HIP HOP MULHER – CONQUISTANDO ESPAÇOS”
Organização: Tiely Queen - www.hiphopmulher.com.br
Ilustrações de Fernanda Sunega e Ana Clara Marques (Rede Grafiteiras BR)
Poemas de Elizandra Souza e textos de Roseane Ribeiro (Jovens Feministas de SP), Valéria Melki Busin (Católicas pelo Direito de Decidir), Janaína Oliveira (rapper Re.Fem) e Latoya Guimarães (Articulação Brasileiras de Jovens Feministas).
Concepção Editorial: Allan da Rosa e Silvio Diogo (Edições Toró)."
Comentários
beijão