Bate-papo no PAF 3 da UFBA (Ondina, Salvador) - 13 de julho de 2017

Bate-papo no PAF 3 da UFBA (Ondina, Salvador) - 13 de julho de 2017

Postagens populares

Visualizações de páginas da semana passada

Google+ Badge

Translate

14 de out de 2011

OH, MARGEM! REINVENTA OS RIOS! Título novíssimo de Cidinha da Silva

Tardou, mas chegou! OH, MARGEM! REINVENTA OS RIOS!, marco do meu reencontro com a crônica saiu da gráfica ontem. Lindo, porém inusitado. Estivesse a edição sob meu comando e eu preferiria um amarelo-ouro ou canário, um laranja-abóbora para a capa. Entretanto, meu caríssimo editor, Ferréz e sua equipe, escolheram esse roxo sem adjetivos. Aos poucos vou me familiarizando. Por falar em equipe da editora Literatura Marginal, agradeço às pessoas extremamente qualificadas e atenciosas que transformaram meu original em livro. Aprendi muito no processo de preparação de texto, revisão e edição final. Afirmo, muito contente e grata, que a intervenção de cada um/a contribuiu para melhorar o meu texto. Oportunamente postarei uns trechos-aperitivos por aqui. Em breve entrará um release também. Estão previstos lançamentos para o Rio de Janeiro (04/11), Porto Alegre (17/11), São Paulo (22/11) e Belo Horizonte (30/11). Agende-se!
Postar um comentário