OH, MARGEM! REINVENTA OS RIOS! Título novíssimo de Cidinha da Silva

Tardou, mas chegou! OH, MARGEM! REINVENTA OS RIOS!, marco do meu reencontro com a crônica saiu da gráfica ontem. Lindo, porém inusitado. Estivesse a edição sob meu comando e eu preferiria um amarelo-ouro ou canário, um laranja-abóbora para a capa. Entretanto, meu caríssimo editor, Ferréz e sua equipe, escolheram esse roxo sem adjetivos. Aos poucos vou me familiarizando. Por falar em equipe da editora Literatura Marginal, agradeço às pessoas extremamente qualificadas e atenciosas que transformaram meu original em livro. Aprendi muito no processo de preparação de texto, revisão e edição final. Afirmo, muito contente e grata, que a intervenção de cada um/a contribuiu para melhorar o meu texto. Oportunamente postarei uns trechos-aperitivos por aqui. Em breve entrará um release também. Estão previstos lançamentos para o Rio de Janeiro (04/11), Porto Alegre (17/11), São Paulo (22/11) e Belo Horizonte (30/11). Agende-se!

Comentários

Mar Eu disse…
Cidinha...roxo...minha cor predileta...cor da espiritualidade...cor das mulheres que buscam...Esqueça os mantos tristes da quaresma e venha com a gente, curtir essa cor que só de olhar já diz ao que veio...
Muito sucesso !
Quero ler logo e me emocionar mais uma vez com seus belos textos.
Beijos carinhosos

Postagens mais visitadas