Festival de Teatro do Subúrbio - Ano IV abre inscrições para seleção de espetáculos de teatro e textos para leitura dramática

Estão abertas, de 05 a 25 de agosto de 2012, as inscrições para o Festival de Teatro do Subúrbio – Ano IV. Neste ano, serão selecionados espetáculos de todo território nacional, incluindo rua e palco, infantil e adulto, além de textos de teatro inéditos para realização de leitura dramática, que farão parte da grade de programação do FTS que acontecerá de 05 a 14 de Outubro deste ano no Centro Cultural Plataforma, Praça São Brás e Espaço Cultural Alagados conforme Regulamento disponível no site do Festival.

PROCEDIMENTOS DE INSCRIÇÃO:
Preencher a ficha de inscrição presente no site:
www.coletivodeprodutores.com.br/fts4.
Obs: Para a categoria Leitura Dramática, não é necessário preencher a parte técnica da ficha.

ESPETÁCULOS
Após o preenchimento da ficha de inscrição no site é obrigatório o envio do DVD com a integra do espetáculo pelos Correios (com AR) e com data máxima de postagem até o dia 25 de agosto de 2012, para o seguinte endereço:

Centro Cultural Plataforma
Praça São Braz, s/n | Plataforma
Salvador - Bahia - Brasil / CEP: 40.080-110
Obs: Colocar na frente do envelope: FTS4 / Coletivo de Produtores

Também poderá ser entregue pessoalmente no endereço acima APENAS no dia 15 de agosto de 2012 no horário das 14 às 18h.

TEXTOS
Após o preenchimento é obrigatório o envio do texto em PDF para o e-mail: coletivodeprodutores@gmail.com

FTS4
O Festival de Teatro do Subúrbio é um evento realizado desde 2009. Em sua quarta edição, o FTS se afirma como um dos principais eventos que tem como foco a arte produzida nas periferias dos país. Com a ideia de fazer intercâmbio entre grupos que utilizam o seu contexto social e levam ao palco suas experiências, com grupos renomados e que trilhas os a arte de forma profissional, o FTS é singular por potencializar talentos existentes nas comunidades menos assistidas que são postas fora do circuito artístico. Desta maneira, esta ação faz contraponto ao paradigma sobre as produções artísticas das periferias, comprovando que existem trabalhos com qualidade artística.

Quem realiza o FTS é o Coletivo de Produtores Culturais do Subúrbio, grupo que tem como objetivo desenvolver projetos de comunicação e produção para grupos e instituições culturais da periferia.


SERVIÇO:
O quê: Seleção de espetáculos para o Festival de Teatro do Subúrbio – Ano IV
Quando: 05 a 25/08
Onde: site: www.coletivodeprodutores.com.br/fts4
+ Info: 8261 0505 / 8708 9762 – Marcio Bacelar | Coordenador de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas