#OHomemAzulDoDeserto na revista Cult



Ontem #OHomemAzulDoDeserto colocou o pé na estrada. Pisou com o pé direito no solo frutificador da Cooperifa. Muitas amigas, amigos que não vão a Sul com tanta frequência, dezenas de outros, frequentadores assíduos do Sarau.

Muita gente comprando livros, compras individuais e compras casadas. Sim, é preciso comprar livros para fazer a roda da cadeia editorial girar. Muita gente folheando, lendo, sorrindo, comentando, perguntando coisas, trocando abraços. A festa que os encontros literários proporcionam.

Agradeço mais uma vez a toda equipe Sarau Cooperifa, às pessoas que compraram livros, às que se permitiram ser tocadas pela leitura e especialmente a Mariana de Matos, artista criadora da capa que lá esteve conosco.

Enquanto as alegrias de ontem ainda reverberam, recebo na manhã de hoje a chamada da matéria que a jornalista e escritora Bianca Santana fez sobre #OHomemAzulDoDeserto na revista Cult. Texto pautado pela generosidade como leitora e sagacidade de escritora, marcas fortes da querida Bianca. 
Leiam no sítio da revista, quem tem assinatura; comprem nas bancas e aumentem o meu cartaz e o da articulista também. Interajam com o texto, mostrem para os editores que a temática interessa.

Agora a Bianca me colocou numa sinuca de bico, me chamou de angoleira e isso me força a retomar a prática da Capoeira Angola, para honrar o nome atribuído.

Bora andar Homem Azul. Hoje tem sarau na Patuscada. Quem quiser o livro pelos correios fala comigo in box https://www.facebook.com/cidinhadasilvaescritora/ ou pelo e-mail cidinha.tridente@gmail.com O autógrafo é bônus. Nos vemos por aí. Vem com a gente.


Comentários

Postagens mais visitadas