Já comprou o seu?



Capa, orelhas e 4a capa, para você conhecer PRA COMEÇAR:, segundo volume da série MELHORES CRÔNICAS DE CIDINHA DA SILVA, publicação da Kuanza Produções, disponível em pré-venda com frete grátis no site https://www.kuanzaproducoes.com.br/pre-venda

Nossa meta é vender 200 combos (volume 1 + volume 2). conseguimos emplacar 30 até o momento. Cola com a gente para vendermos mais 170?

"Os textos de Cidinha da Silva são fruto de uma observação apurada, porque a autora tem consciência de que a crônica não traz à tona os grandes fatos, mas, pelo contrário, traz o comezinho, a miudeza e o fugaz. Elementos esses que constroem o cotidiano.

A verdade é que Cidinha é uma contadora de histórias bastante sofisticada, porque para além de temas sociais característicos em suas obras, ela nos proporciona uma experiência estética de qualidade que poucos autores conseguem nos dias atuais em se tratando de crônica, pois, nada aqui soa como algo datado e passível de ser tornar obsoleto. Desse modo, nasce uma galeria de personagens muito peculiares e o resultado é uma prosa que revela nossa humanidade, nossa relação com o outro e, principalmente, a relação com a vida de nós próprios.

Jeferson Tenório, escritor.

Comentários

Postagens mais visitadas