JABÁ DA SUSTENTABILIDADE (edição 4)


Bom dia, gente!
Entramos na reta final da campanha de pré-venda dos livros Exuzilhar e Pra começar, melhores crônicas de Cidinha da Silva, volumes 1 e 2.
Nosso objetivo de conseguir mais 30 vendas entre a terceira edição do boletim e esta foi alcançado. Desse modo, já completamos 80 combos vendidos e convocamos a você que tem intenção de adquirir os livros, mas ainda não o fez, para somar-se a nós para completarmos 200 combos, nossa meta final. Faltam 120.
O ranking dos Estados que nos apoiaram está da seguinte forma: SP (17); BA (12); MG e RJ (11); RS, PE e ES (3); PB, CE, PARÁ, PI e DF (1). Houve também uma compra de Moçambique.
Fique de olho, promoções relâmpago durante a semana até alcançarmos os 120 combos necessários para cumprir nossa meta. Contamos com você, mobilize uma amiga, um amigo. Veja o link da loja nos comentários. É só clicar.
Vamos juntos, exuzilhando tudo.
Aproveitamos para agradecer ao pessoal que comprou os novos 30 combos: Gabriela Leandro GaiaYone GonzagaSandra LeandroLuciene LacerdaRaquel Alves Dos SantosAna PontesMartha Rosa QueirozCibele BonfimJosé NiltonAna Cláudia Pacheco, @fabiana de pinho, Selito SD (pela segunda vez), Edmeire Exaltação, @ana helena quinteiros, André Magri, jorge zuccari, Dharla Soares, @eliana peter braz, Fernanda Santana, Carolina dos Santos Soares, Shirley Patrícia de Almeida, Luciana Costa, Daniela de Moura Barbosa, Deivison Moacir Cezar de CamposAssunção Sousa, Raquel Freire de Abreu, Ione Helvécio, Fernanda de Figueiredo, Luis Carlos FerreiraMarcos Alexandre. Muito obrigada a vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas