Agradecimento



Amigas, amigos, amigues, boa noite!

Hoje foi como um dia de aniversário, tantas foram as felicitações pelo prêmio da Biblioteca Nacional na categoria contos. Procurei responder a todas, se não respondi a alguma, por gentileza, me desculpem, não foi por descaso, é que realmente foram muitas. Foi um dia atípico. Muito obrigada a vocês que empregaram um tempo pra me felicitar. Seguimos trabalhando. Como disse ao blogue Margens “sou uma autora que considera os prêmios literários uma coisa importante, por isso me inscrevo e também solicito às editoras que o façam. Um prêmio é um referendo dos pares, um copo de água fresca depois de um dia exaustivo de trabalho. Estou bebendo minha aguinha e me refrescando pra ganhar fôlego e continuar fazendo o caminho.”

Meus livros, vocês sabem, estão á disposição na loja virtual da Kuanza Produções. Quem quiser adquirir algum deles ou todos eles é só dar uma passadinha por lá.

Comentários

Postagens mais visitadas