O Pentes vai!

Movimentados estes dias recentes da minha vida literária. O Pentes é a estrela. Amanhã estréia o espetáculo em processo “Os nove pentes d’África”, concebido e dirigido por Iléa Ferraz, no teatro Tom Jobim, no Rio de Janeiro. A temporada vai de 19 a 21 de agosto, com entrada gratuita. Só assistirei ao espetáculo no sábado, 21, porque na quinta, 19, às 16:00 estarei na Faculdade de Letras da UFMG (Belo Horizonte) conversando com estudantes de pós-graduação sobre minha obra. Na sexta, 20, pela manhã, converso com estudantes de graduação. Estes encontros acontecem a convite das professoras Constância Duarte e Leda Martins. Pelo mesmo motivo não conseguirei estar em Brasília, no dia 19/08, para o lançamento do livro “O negro na TV pública”, organizado pelo amigo Joel Zito Araújo, no qual há um texto de minha lavra: “Notas sobre a ausência de escritoras e escritores negros na cena literária da TV brasileira”. Axé!

Comentários

Ju Coelho disse…
Olá Cidinha,
gostaria apenas de dizer que acabei de ler dois de seus contos "Dublê de Ogum" e "Aconteceu no Rio de Janeiro" e que amanhã sou uma das que estarei na turma de pós da ufmg para conversar com você sobre sua obra.
Juliana
Ju Coelho disse…
A conversa foi ótima! Além de ótima escritora, uma ótima pessoa! Volte sempre! Já estou lendo o tambor... Manterei contato!
Ju

Postagens mais visitadas