Alô amigas e amigos de Belo Horizonte, vamos nos ver?


O convite dos pesquisadores e pesquisadoras do LITERAFRO para gravar o programa de televisão LITERAFRO Entrevista me possibilitou acionar as velhas e queridas parcerias das Alterosas para organizarmos três momentos de encontro em Belo Horizonte. São três possibilidades, portanto, não tem desculpas para não nos encontrarmos. Veja aí o que acontecerá mais próximo do seu trabalho, da sua casa, do lugar onde você estará  no período de 19 a 21 de setembro de 2018. Venha para um abraço e para bater papo sobre minhas novas produções literárias.

A propósito, além de lançar O homem azul do deserto (crônicas) e Um Exu em Nova York (contos), comemoramos também  a chegada de Os nove pentes d’Àfrica à terceira reimpressão e aos 10 mil exemplares em circulação.  Veja nossa agenda e escolha o melhor dia para você ou venha estar conosco em mais de um momento. Será uma alegria estarmos juntas. 

19/09 – Nosso encontro será no auditório da Faculdade de Letras da UFMG (Campus Pampulha), às 19:00. A promoção é do LITERAFRO, a quem agradeço triplamente.

20/09 – Nossa agenda é na Praça da Estação, centrão da cidade (não confundir com o Centrão de direita), às 19:00, no Centro de Referência da Juventude (Guaicurus 50, 20 andar, fone para informações: 31 – 32774356). Contaremos com a mediação de Vanessa Beco e leitura e comentários sobre as obras feitos pelos professores Cida Moura e Marcos Alexandre.  A parceria luxuosa é com as Pretas em Movimento.

21/09 – Às 18:00 é a vez do MUQUIFU – Museu de Quilombos e Favelas Urbanos de Belo Horizonte, minha casa na cidade.   Lançaremos O homem azul do deserto e Um Exu em Nova York durante a programação da Primavera de Museus.  Não esqueça, às 18:00 na sede do MUQUIFU, rua Santo Antonio do Monte, 708, Vila Estrela (Barragem Santa Lúcia). Fone para informações 31 – 387987516.

Esperamos por vocês. Um abraço e até lá! 

Comentários

Postagens mais visitadas