Sobre mulheres negras no Legislativo 2018

Uma manhã feliz para dar um gás nesse segundo turno de luta incessante para derrotar o projeto fascista de liquidação do país. Não é por nada não, mas sou pé quente. Sempre que me empenho em uma candidatura agrego sorte. Trabalharei para que seja assim com #haddad 13.
Duas das três candidatas para as quais trabalhei com afinco e coração foram eleitas, a amada Áurea Carolina 5018, para a Câmara dos Deputados por Minas Gerais e a nobre Erica Malunguinho para a Assembleia Legislativa de São Paulo. Faltou a Jhulia Santos, também para a Assembléia de Minas.
De resto, estou bem feliz com a eleição de Thalíria Petrone como deputada federal pelo Rio de Janeiro (sua vida está salva, a continuar em Niteroi poderiam fazer com ela o que fizeram com Marielle); Olívia Santana para Assembleia Legislativa da Bahia, a reeleição de Leci Brandão para a Assembleia de São Paulo e Macaé Evaristo como primeira suplente do PT em Minas Gerais e Andreia de Jesus eleita (Muitas pela cidade que queremos/PSOL). Além delas, três assessoras de Marielle Franco, três mulheres negras foram eleitas ra a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Mônica Francisco, Renata Souza e Dani Monteiro.
Avante! Somos resistência! Vamos agora, trabalhar incansavelmente, diuturnamente, para eleger #haddad 13 no segundo turno.


Comentários

Postagens mais visitadas