Lançamento de "O teatro negro de Cidinha da Silva", em São Paulo



Já estamos abrindo os trabalhos de Fevereiro aqui na Casinha! 🏡📚🏡

Iniciamos com um lançamento maravilhoso "O teatro negro de Cidinha da Silva". O livro reúne três peças de Cidinha da Silva escritas para grupos de teatro negro da cidade de São Paulo, Cia Capulanas e Cia Os Crespos.

16h às 18h | RODA DE CONVERSA: vamos bater um papo sobre o teatro negro e o desafio de escrever textos por encomenda. Serão realizadas leituras de trechos das peças.

Cidinha Da Silva (MG) é escritora e editora na Kuanza Produções. É autora de 17 livros entre crônicas, contos, ensaios, dramaturgia e infantojuvenis. Tem textos traduzidos para o alemão, catalão, espanhol, inglês e italiano. Seus livros mais conhecidos são: “Os nove pentes d’África”; “ Africanidades e relações raciais: insumos para políticas públicas na área do livro, leitura, literatura e bibliotecas no Brasil”; “Kuami” e “# Parem de nos matar!” Seu primeiro livro de contos, “Um Exu em Nova York”, recebeu o Prêmio da Biblioteca Nacional (2019) e “Explosão Feminista”, do qual é co-autora, foi finalista do Prêmio Jabuti, 2019, e recebeu o Prêmio Rio Literatura 4ª edição (categoria ensaio). http://cidinhadasilva.blogspot.com/

Todos os livros da autora estarão à venda e aceitaremos também colaboração espontânea

| ENTRADA GRATUITA | com comidinhas preparadas por Cidinha e venda de bebidas da Casinha com Lojinha Vida Lúdica aberta!

Esperamos vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas