2a edição do Sobre-viventes! em processo




Publicamos 2.000 exemplares do livro Sobre-viventes! (Pallas) em maio de 2016. Demorou um pouquinho, mas a primeira tiragem esgotou  no final de 2019 e decidimos reimprimir, na verdade, reeditar. 

As crônicas sempre nos pegam na curva e a luta contra a marcação do tempo na construção das narrativas é constante e não raro, perdemos. A segunda edição é a possibilidade de acertar os textos e também de cortar os que não têm jeito, que ficaram mesmo datados, portanto, ultrapassados.  Desse modo, cortamos sete textos e, em contrapartida, incluímos onze textos novos.  

Todas as crônicas foram reagrupadas  e o miolo do livro agora começa com a tônica da ironia, passa para as frugalidades, chega à política geral e finaliza com textos que ficcionalizam situações de racismo e discriminação racial. Chegamos a um volume  muito bonito, atual e dinâmico. 

Tive alegria imensa ao reorganizar essa obra e fiquei muito satisfeita com o resultado final. Em breve o livro estará à nossa disposição, a equipe da Pallas está trabalhando a todo vapor. Daremos notícias fresquinhas por aqui. Fiquem de olho.

Comentários

Postagens mais visitadas