Engravidei, pari cavalos e aprendi a voar sem asas no Instagram @sescaovivo, dia 29/06, às 21:30



Quem ainda não viu "ENGRAVIDEI, PARI CAVALOS E APRENDI A VOAR SEM ASAS", texto desta escritora, encenado pelos Crespos, não pode perder. Tem apresentação on line, dia 29/06, às 21:30 no Instagram @sescaovivo.

Você assiste o ALMANAQUE EXUZILHAR #4, DAS 18:00 às 21:00 na minha página do Facebook https://www.facebook.com/cidinhadasilvaescritora/?eid=ARAZEKT3tTlcN32pRPQHRJEmcpxfSld9tc3cnOzQ-asVpnaeks13cfeuYWKOokQvgl2_TrQtVZMiqPBx e depois vê o Pari cavalos.

SEGUNDA-FEIRA | 29/06/20 | 21h30
Live pelo SESC AO VIVO – Instagram @sescaovivo | Youtube Sesc São Paulo
.
Monólogo “Engravidei, Pari Cavalos e Aprendi a Voar Sem Asas” (Cia Os Crespos)
.
Com Lucelia Sergio | Texto de Cidinha da Silva / Direção de Lucelia Sergio, Sidney Santiago Kuanza com colaboração de Aysha Nascimento | Dramaturgia de Cidinha da Silva e Os Crespos | Produção de Rafael
.
O espetáculo investiga as relações entre afetividade, negritude, gênero e o impacto da escravidão na nossa maneira de amar. Em cena, a privacidade de cinco mulheres negras é flagrada quando expõem suas trajetórias afetivas, permitindo ao público entrar em seus respectivos cotidianos. Elas tentam enxergar e modificar seus destinos, como lagartas aprendendo a voar. revelando seus medos, dores, amores e sonhos. Em um jogo, no qual a plateia acompanha a transformação da atriz em diferentes personagens, a peça cruza fragmentos de vidas, sem necessariamente confrontá-las, entregando para o público a linha que costura seus caminhos. 45 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas