Tire seu cavalinho da chuva, ele pode "pegar" pneumonia

1 – Assim falou Zarathustra: o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é o dicionário (recomendo escutar a versão da Orquestra Sinfônica de Viena). 2 – A treta não é uma tática válida para mim como impulsor de carreira. 3 – Se algum dia eu tretar com alguém, será com uma pessoa mais importante do que eu, mas, muito, muito mais importante, um pouquinho não servirá (parece que a lógica das tretas é mordiscar alguém grande para tentar conseguir “ibope” para o seu lado). 4 – Se alguém quiser debater comigo, cite meu nome, referencie meu pensamento, proponha um debate político honesto. Tenho inúmeras publicações e diversas entrevistas, nas quais discuto ideias, leia-as. Se seus argumentos forem bons e se a proposta de diálogo for séria (não uma escadinha para suas pretensões de visibilidade midiática), armamos o tempo da conversa (sempre pública). 5 – Quero viver na paz de Oxalá, sem me esquecer que Oxaguiã é o senhor da guerra.

Comentários

Postagens mais visitadas