Bate-papo no PAF 3 da UFBA (Ondina, Salvador) - 13 de julho de 2017

Bate-papo no PAF 3 da UFBA (Ondina, Salvador) - 13 de julho de 2017

Postagens populares

Visualizações de páginas da semana passada

Google+ Badge

Translate

3 de out de 2009

O Tridente em bibliotecas escolares de Belo Horizonte

Um dos significados da palavra Kuanza é o primeiro fruto da colheita. Meu kuanza vem chegando, manso e cheio de sabor. Meu Tridente – e está tudo em mim, assim, possessivo de proximidade – foi selecionado para uma compra institucional de livros da Prefeitura de Belo Horizonte, minha cidade. Mais do que um sentimento de alegria senti a força da justiça, pois o mesmo Tridente havia sido indicado em 2007/2008 mas a aquisição não foi efetivada porque as responsáveis por consolidar a venda, esqueceram-se do dia do pregão. Seja por irresponsabilidade, desorganização, descaso, excesso de trabalho, ou outro motivo, não importa, o caso é que por incompetência de outrem meu livro não está nas bibliotecas das escolas da minha cidade há mais tempo. Mas como dizem, a justiça tarda, mas não falha, a hora do Tridente chegou, agora publicada no Diário Oficial do Município e negociada diretamente com a editora, sem intermediários. Esta é outra das vantagens de sair da produção independente. Meu orgulho maior é saber que as escolas onde estudam os meus terão os meus livros. É uma sensação de dever cumprido. Ashé no caminho deste Tridente que solta fogo pelas ventas!
Postar um comentário