O tempo

 Por Cidinha da Silva



A menina, pela primeira vez, docemente tomada pelo amor, vira-se para a outra, senhora do seu coração, e confessa: “Você é a música mais doce do meu ipod, a mensagem mais freqüente no meu twitter, o jogo mais gostoso do meu smartphone!

O que sinto por você me varre toda por dentro, é forte como um rock do tempo dos nossos pais. Olha, eu não pensei que pudesse um dia dizer isso a alguém, mas eu te amo e quero envelhecer com você.”

 A outra, comovida, responde: “Poxa, gata, é o maior fofo o que você está me dizendo, mas não vai dar!”
Confusa, a moça apaixonada retruca: “Como assim, não vai dar? Pensei que a gente estivesse dividindo o iphone e ouvindo a mesma música!”


“Acho até que estamos, gata! Só que eu não vou envelhecer!”

(Do livro BAÚ DE MIUDEZAS, SOL E CHUVA).

Comentários

Postagens mais visitadas