Porque Ellen Oléria!


Por Cidinha da Silva

Esse Marquinho OSócio é o bicho!

Vinny Brito escolheu uma das músicas mais bonitas do cancioneiro brasileiro, Se eu quiser falar com Deus, para encantar o Brasil. Ficou na pista. A beleza, a limpidez e a emoção da voz do menino sério sucumbiram ao “vão bora gente” da sertanejabilidade imperatriz. 

Junior Meirelles conseguiu, finalmente, mostrar a que veio com seu rock de preto e foi consagrado pelo público. Lembrou que a raiz do
 rock é preta, a folhagem é que se tornou branca.

Karla da Silva desfilou um sorriso de água serena que sabe de cor o curso do rio.

Ellen, além do futebol, me leva a um programa de auditório na TV, domingo à tarde.

Ellen leva um lindo casal de moças pretas candangas para representar sua família extensa. E eu me senti ali, parte dela.

Ellen faz meu coração bater mais forte e meu coração não se engana!

Ellen é atlântica e a cada palavra-água, dita ou cantada, transborda em África meu coração.

Comentários

VâniaLima disse…
Ellen é maravilhosa e eu também estou na torcida!
; )

Postagens mais visitadas