Sítio "Mercado Livre" faz propaganda racista e anuncia venda de meninas e meninos negros por 1 real

“Mercado Livre” vai para o Index do Boicote Popular: Faz propaganda racista continuada e anuncia venda de meninas e meninos negros por 1 real

por marcos romão
Que horror, que defecação em nossas cabeças, que excrescência racista está sendo cometida pela página de vendas na internet, "Mercado Livre"
negros-4
Recebemos a denúncia de  Rebeca Oliveira Duarte que acusa uma página racista do “Mercado Livre”, que incita à escravidão e utiliza imagens de crianças negras para incitar ao ódio racial.
“Companheirada, vamos fazer uma denúncia em massa do link abaixo, em que, na Mercado Livre, se oferece “negros com diversas utilidades” por R$1,00.
negros-1 negros-2
negros-3
Brasil, o país em que um crime inafiançável e imprescritível se justifica por “brincadeira”.

Nos comentários, colocarei o link para a denúncia na Polícia Federal. É super rápido para fazer, não tem longos questionários para preencher, é só colar o link da página.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-532869961-negros-com-diversas-utilidades-_JM
http://www.dpf.gov.br/servicos/fale-conosco/denuncias
Na página do “Mercado Livre” foram publicados estas fotos colocando à venda crianças e jovens negras e negros ao preço de R$ 1,00
Apesar de centenas de reclamações de clientes, a administração da página “Mercado Livre” cuidou mais em deletar comentários de clientes indignados e deixar comentários nazistas além de ter duas mil curtidas de aprovação no Facebook.
NÓS DA REDE MAMATERRA CONCLAMAMOS A TODOS OS ANTIRACISTAS DO BRASIL E DO MUNDO, A NUNCA MAIS ACESSAREM NEM REALIZAREM COMPRAS OU VENDAS NESTA PÁGINA.
negros-com-mil-e-uma-utilidades-06 negros-com-mil-e-uma-utilidades-07 negros-com-mil-e-uma-utilidades-08 negros-com-mil-e-uma-utilidades-09 negros-com-mil-e-uma-utilidades-10
Fonte: mamapress

Comentários

Postagens mais visitadas