Curso novo de Cidinha da Silva em novembro! Faça sua inscrição!

Ensinando o caminho das pedras As palavras que mais ouço de pessoas amigas quando destrincho o funcionamento do mercado editorial a partir da minha experiência vitoriosa como escritora independente são: “você devia dar consultoria sobre isso” ou “por que você não oferece mentoria? ”. A resposta é que essas atividades individualizadas de orientação tomam muito tempo e eu quero mesmo é promover tempo livre para escrever, contudo, durante a quarentena compreendi que os cursos são uma boa alternativa para entregar esses conteúdos e ajudar as pessoas a administrarem a carreira. Tenho oferecido vários cursos, palestras e oficinas, sobre temas variados ligados à literatura e ao mundo editorial. Parto dos 17 livros que publiquei, alguns deles esgotados, outros com sucessivas reimpressões, outros em segunda edição. Quando atingi a marca de 30.000 cópias de livros meus em circulação, parei de contar. Sei que tenho mais de 30.000 livros espalhados por mãos, estantes, casas e bibliotecas, ao longo desses 14 anos de carreira. Chegou a oportunidade de trabalharmos juntas. Se você escreve, edita, comercializa livros, organiza clubes e coletivos de leitura, é envolvida na divulgação de publicações, autoras e autores independentes, se você se interessa pelos temas do mercado editorial e livreiro, analisados a partir dos caminhos trilhados por Cidinha da Silva, vem com a gente no curso VOZES INDEPENDENTES NO MERCADO EDITORIAL. Só vem! Estou esperando por você. Aproveite e compartilhe esse post com aquela amiga ou amigue para quem a experiência ser útil. Informações: kuanzaproducao@gmail.com ou @cidinhadasilvaescritora Link do formulário de inscrição: https://forms.gle/5nfVa2QJ1sUwYnZS6

Comentários

Postagens mais visitadas