Dizem por aí que tem mais escritor no mercado do que leitor. Você concorda?
Não vou mentir para você, eu entendo o espírito dessa afirmação e concordo com ele. Publicar hoje está muito fácil, todo mundo que deseja consegue fazer um livro, melhor ou pior, de acordo com a qualidade dos serviços escolhidos, tanto aqueles que preparam o conteúdo (revisão, preparação de texto, diagramação, capa) quanto os gráficos, do campo da editoração propriamente.
Além das gráficas, também editoras de diferentes portes e espaços no mercado oferecem essa modalidade de serviço com boa qualidade e preços acessíveis.
No nosso curso VOZES INDEPENDENTES NO MERCADO EDITORIAL 2a edição, NÃO nos dispomos a orientar as/os participantes sobre como fazer livros e publicá-los, NOSSA PROPOSTA É DISCUTIR com cada pessoa por que fazer livros, para quê fazê-lo e, se for mesmo o caso de fazê-los, problematizamos opções e estratégias de efetivação e circulação dos livros.
Portanto, se você tem interesse em discutir a fundo o seu processo e a sua decisão de publicar, a partir da experiência vitoriosa de Cidinha da Silva, seus 18 livros e 207 mil cópias em circulação, vem com a gente. Esse curso é pra você. É só copiar o link e se inscrever, se for da sua vontade. https://www.kuanzaproducoes.com.br/cursos-kuanza-formacao
Comentários