Adeus ano velho...

2010 se aproxima, mas ainda este ano, temos o seguinte: 1) A resenha que fiz sobre o livro da Érica Peçanha, "Vozes marginais na literatura", continua exposta para debate no Portal Literal, seção artigos. O portal tem um sistema complexo e interativo para permanência dos textos. A partir da etapa em que o meu foi posicionado, exigia-se um mínimo de votos para que ele continuasse no ar por mais de 48 horas. Ao que parece, os votos apareceram, mas não sei até quando ele estará por lá. De toda forma, estou bem contente. 2 - O penúltimo compromisso do ano é a conferência de abertura do "Seminário Gênero, Raça e Educação: espaço para a diversidade" que faço no dia 08/12 à noite, no Campus V da UNEB, em Santo Antonio de Jesus, Bahia. inda a conferência tem lançamento do Pentes e apresentação dos outros livros meus. No dia 09/12 ministro a oficina "Relações raciais e de gênero na literatura de Cidinha da Silva", para educadores(as) e agentes do movimento popular. Sim, sou eu falando sobre minha obra. A partir de agora baixei essa norma para mim mesma, só trabalho de graça se for para abordar minha produção literária. 3 - Encerro o ano de labor dia 22/12, em Belo Horizonte, lançando o Pentes no Sarau do Coletivoz, liderado pelo amigo Rogério Coelho. Espero ainda notícias do amigo Jessé de Oliveira de Porto Alegre, a respeito do texto que produzi sobre o tema da criação literária para revista editada por ele e que desejo postar aqui no blogue. Aguardo também o envio da apresentação que o amigo Emerson Inácio fez sobre o Pentes, em São Paulo, para mostrar a vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas