"Panaceia", livro novo da Cecília Floresta a caminho



por Cecília Floresta
"gente linda, espero que todes se encontrem bem e com saúde. sumi das redes mas volto em bons ventos: fui selecionada numa chamada da Editora Urutau este ano e tamos aí nos processos de edição deste meu segundo e querido livro que tanto me ajudou a elaborar curas possíveis nos anos de feitura dos seus versos. "panaceia" guarda alguns poemas já conhecidos, como "amazonas das sete lanças" e "moça entendida não paga", hits sapatônicos que me serviram na abertura de muitos caminhos.
como não ando só, a edição vai contar com orelha da minha estimada mais velha Cidinha Da Silva e capa da lindeza Gê Viana. um projeto assim pra encher a gente de amor.
e já que nestes tempos borrados infelizmente não podemos encontrar pra ler umas poesia e beber umas brejas juntinhes, vamos num esquema de pré-venda, cuja grana arrecadada será revertida pra galera que vai trampar na edição + impressão e envio dos exemplares.
beijo nas fancha. cuidem-se".

Comentários

Postagens mais visitadas