Última oficina para os editais da FCP-MinC em São Paulo



Os Editais Ideias Criativas e Imagens da Memória foram lançados no dia 1º de outubro e estão abertos até o dia 14 de novembro

A Representação Regional da FCP em São Paulo já realizou uma série de oficinas de formação para os Editais Palmares 25 Anos, com o objetivo de responder às dúvidas mais frequentes sobre este tipo de certame, ampliando a participação dos agentes culturais negros.

Foram realizadas oficinas em Sorocaba, Guarulhos, Mogi das Cruzes e São Paulo (Pirituba, São Miguel Paulista e Jardim Patente).

Se você não participou de nenhuma destas oficinas, terá nova chance no dia 29 de outubro, às 19h, em São Paulo/SP!

P A R T I C I P E !!!

QUANDO: 29/10/2013 às 19 horas

ONDE: Auditório do MinC – Alameda Nothmann, 1058 – Campos Elíseos - São Paulo/SP (junto à FUNARTE)

Fone: (11) 2766-4300

Realização: FCP – Representação Regional de São Paulo

O Edital Imagens da Memória selecionará 12 projetos de documentários de média-metragem, inéditos, que tratem sobre o tema da Escravidão a partir de depoimento de anciãos pertencentes às comunidades tradicionais de matriz africana.

Já o Edital III Idéias Criativas selecionará 38 projetos culturais (projetos de pesquisa, publicação ou projetos de atividades socioculturais formativas) alusivos ao 20 de Novembro - Dia Nacional da Consciência Negra.

A participação nos editais é gratuita e aberta a pessoas físicas e pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos, que tenham experiência comprovada em atividades artísticas e culturais ligadas à cultura negra.

Saiba mais sobre os Editais Palmares 25 Anos http://www.palmares.gov.br/2013/10/editais-palmares-25-anos/

Comentários

Postagens mais visitadas