Plantão de dúvidas para os proponentes dos editais "Ideias Criativas (3a edição" e "Imagens da Memória" da FCP-MinC




Às pessoas e instituições interessadas nos editais públicos de projetos culturais alusivos à comemoração dos 25 anos da FCP-MinC, nossos melhores votos de dias bons!


Durante o mês de outubro de 2013, conforme ampla divulgação, a Fundação Cultural Palmares-MinC - Representação São Paulo, realizou 8 oficinas de divulgação dos editais "Ideias Criativas (3a edição)" e "Imagens da Memória" nas cidades de Sorocaba, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Campinas e região metropolitana, além de São Paulo, nas regiões do Centro, Pirituba, Ipiranga e São Miguel Paulista. 

Atingimos cerca de 120 produtores culturais (pessoas físicas e associações / grupos) e cumprimos a meta de maximizar as informações como ferramenta significativa para ampliar democraticamente a participação da sociedade civil nos editais, reverberando positivamente no volume de inscrições, bem como na qualidade dos projetos.

Como etapa final deste trabalho, convidamos as pessoas e instituições interessadas a participarem do plantão para discussão coletiva de dúvidas na redação dos projetos (que a esta altura estão quase prontos, presumimos) que a Representação da FCP-São Paulo realizará dia 11 de novembro de 2013, das 11:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00, no Auditório do MinC (Alameda Nothmann, 1058, Campos Elíseos). 

É necessário fazer inscrição. Por gentileza, procurem a técnica Isabela Sela por telefone (11 - 27664300) ou e-mail isabela.sela@palmares.gov.br 

Boa sorte,
Cidinha da Silva
Representante da FCP-MinC em São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas